segunda-feira, 21 de junho de 2010

O poder da fera

Após ser aceita pela querida Ana Carolina para ser correspondente, aqui de Fortaleza, de seu blog Hoje Vou Assim Off, saí em missão para garimpar achados nas Lojas Riachuelo do Shopping Iguatemi. Confesso que para mim, não se trata de nenhum sacrifício, rsrs. Logo ao entrar na loja, primeira coisa que encontrei, um casaco de onça, peludo,lindo...Meu lado perua aflorou (adooro!!!). Pena que aqui no calor estonteante do Ceará, é impossível, seja lá qual for a ocasião, usar um casaco assim. Mas pensando nas phynas do Sul, que suportam uma temperatura mais amena, resolvi fotografar o lindinho...
No mesmo dia comprei a Vogue Brasil do mês de junho, e qual não foi minha surpresa em encontrar por lá a matéria "Solte sua fera", falando do bendito casaco de onça e de seu poder de dar um "up" nos looks básicos, o que a repórter chamou de "hi-lo mais divertido da temporada". Bem, fiquei meio triste em saber que a "onça" está perdendo o estereótipo de "perua" (que sem graça,rsrs) e que aquela peça que algum tempo atrás era "over" passou a ser o uniforme de inverno das moças antenadas. A matéria vem com algumas fotos, inclusive da diretora de moda da Vogue Paris, Emanuelle Alt (musa fashion!) com um look básico pretinho e o power complement: casaco de Isabel Marant - sinônimo do descolado estilo parisien chic.


Então meninas de sorte, que podem usar essa fofura, aproveitem e arrasem, no meu caso, apenas por questão metereológica não poderei fazer isso, pois o genérico está com um precinho bem phyno nas Lojas Riachuelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário